quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Worst day so far. :(

Hoje é um dos dias de folga da minha esposa. E o que podia ter sido um dia fantástico, terminou da pior maneira. :/

Como amanhã comeca a Alberta Hiring Fair, fomos a Staples para imprimir CV. Aparentemente, quando coloquei a pen na minha mala, não a fechei completamente. Depois da Stapes fomos ao Edmonton City Centre e, ao irmos embora, deparo-me com o meu passe do autocarro no chão e apercebi-me de que a minha mala estava aberta. Ao procurar se mais alguma coisa me tinha caído da mala, apercebi-me de que os meus cartões de débito e crédito não estavam lá.  :(

Refizemos todo o percurso, dentro do centro comercial e todo o caminho ate a Stapes, várias vezes e nada... :(

Depois de voltarmos ao centro comercial, onde procuramos por todo lado onde andamos, fomos ao guest service, perguntar se alguem tinha entregue 2 cartões, 1 de débito e outro de crédito, que estavam perdidos. No guest service disseram-nos que ninguém tinha entregue nada. Ficaram com o meu contacto para o caso de alguem entregar os meus cartões, mas até agora ainda não me contactaram. :(

Fomos a polícia, a algums quarteirões dali; eu redigi uma queixa a descrever o que se passou mas a polícia nao pode fazer muito mais do que registrar a queixa.

Como sou portuguesa e os meus cartões são ambos de um banco em Portugal, que tem apenas uma agência, em Toronto, Ontario, bem longe de Edmonton, Alberta, devido a diferencia horária (quando saimos da esquadra da polícia eram 5 da tarde em Edmonton, o que significa que eram 7 da tarde em Toronto e meia-noite em Portugal), o meu banco (tanto em Portugal como em Toronto) já estavam fechados. 
O que significa que vou ter que esperar ate serem 8h30 da manhã em Portugal (1:30am aqui) ou 9 da manhã em Toronto (7am aqui em Edmonton), para poder contactar o meu banco e poder cancelar os cartões e me serem emitidos e enviados novos cartões.

Entretanto, resta-me rezar para que ninguém esteja a usar os meus cartões e a tirar dinheiro da minha conta...

Sem comentários:

Enviar um comentário