segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Seeking Legal advice



Como o meu status no Canada e, por enquanto, apenas como visitor, e o dia 1 de Outubro (expiry date of my visitor record), eu a minha esposa decidimos procurar apoio legal sobre o próximo passo a seguir para tornar o meu estatuto aqui no Canada mais permanente (extending my stay as a visitor, work permit, applying for permanent residency trough the sponsor a spouse visa - within Canada or from my home country, Portugal,...)

Através das maravilhas da Internet, encontrei o Edmonton Community Legal Centre, um espaço aqui em Edmonton, onde, ao final da tarde, advogados ou estudantes de advocacia disponibilizam o seu tempo, em regime de voluntariado, para prestar auxilio jurídico, pro bono, em consultas gratuitas com a duração de 30 minutos.
Uma ajuda preciosa para quem nao pode gastar centenas de dolares em advogados.

Marquei uma consulta por telefone e no dia 9 de Agosto tive a minha 1a e única consulta no Edmonton Community Legal Centre.
Fui muito bem tratada e o advogado que me atendeu ajudou-me a perceber as diversas possibilidades para a minha situação.




Podem descobrir mais sobre o Edmonton Community Legal Centre em: http://www.eclc.ca/

Sem comentários:

Enviar um comentário