sexta-feira, 28 de setembro de 2012

@ Employment and Career Fair - September 28 and 29, Edmonton

Hoje comeca a Annual Alberta Employment and Career Fair, aqui em Edmonton.

200 empresas estao representadas neste evento e todas com vontade de recrutar novos colaboradores.

Eu a minha esposa passamos por la, dado que, se eu encontrasse um empregador disposto a contratar-me e que tenha LMO (Labor Market Opinion), ou que esteja disposto a requerer uma LMO para que eu possa me candidatar e obter uma work permit,  ficar no Canada a trabalhar e viver com a minha esposa, o que seria fantastico. Decidimos tentar a nossa sorte e passamos por la.
Infelizmente nenhum dos 200 empregadores presentes nesta Feira esta disposto a processar uma LMO para que eu me possa candidatar e obter uma work permit. Teria que ser permanent resident ou ja ter uma open work permit para que as minha candidatura fosse considerada. :(




 








Podem saber mais sobre esta Annual Alberta Employment and Career Fair 2012 em: http://www.albertaemploymentandcareerfair.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário