sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quick update


Num quick update em relacao ao que se passou ontem (perdi os meus cartoes de debito e credito), quando eram 1:30am aqui em Edmonton (e 8:30 da manha em Portugal), consegui contactar o meu banco, em Portugal, para reportar a perda dos cartoes e pedir que fossem cancelados.
Vai demorar algum tempo ate receber novos cartoes, porque, antes disso, tenho que preencher um formulario de actualizacao de dados (para actualizar a minha morada na base de dados do banco), e enviar (juntamente com um comprovativo da morada), para a agencia de Toronto, a unica agencia que o meu banco tem, no Canada.
So depois da actualizacao da morada poderei pedir e receber entao novos cartoes.
A boa noticia no meu meio disto tudo e que me disseram que nao existe registo da minha conta ter sido movimentada ontem, o que significa que onde quer que os meus cartoes estejam, quem quer que os tenha encontrado (se e que foram encontrados), ninguem tirou dinheiro da minha conta, o que me deixa, obviamente, muito aliviada. (E agora, mesmo que tentem utilizar os meus cartoes, nao conseguem faze-lo, pois ja foram cancelados.)

Sem comentários:

Enviar um comentário