sexta-feira, 28 de setembro de 2012

1 month wedding anniversary!


Hoje passa precisamente 1 mes desde que me casei! 1 month anniversary! :)

Infelizmente nao houve tempo nem espaco para grandes comemoracoes, visto que passamos o dia na Alberta Employment and Hiring Fair para ver se conseguia arranjar um emprego com LMO para me poder candidatar a uma work permit (no such luck... :/), e ao fim da tarde a minha esposa teve que ir trabalhar.

E, claro, este dia foi ensombrado pelo que se passou ontem, em que perdi os meus cartoes de debito e credito; os cartoes ja foram cancelados, mas tenho que actualizar a morada junta da agencia em Toronto e so depois posso pedir e receber novos cartoes.

Ja para nao falar que faltam apenas 3 dias para o fim do meu visitor status no Canada e ainda nao recebi nenhuma decisao do Citizenship and Immigration Canada acerca do meu pedido para prolongar a minha estadia no Canada. :/ 

Worries, worries, worries...

Sem comentários:

Enviar um comentário