quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Amostras grátis recebidas


Ontem postei aqui as etiquetas identificadoras de bagagem que a minha esposa pediu e que finalmente chegaram pelo correio.

Bem, nos dias que correm, eu sou uma adepta de free stuff  e hoje decidi postar amostras grátis que tenho recebido por correio desde que me mudei para o Canadá.


amostra de detergente para maquina de lavar roupa Purex:



amostra spider tech  (para dores musculares relacionas com exercicio fisico):



amostra de 3 pastilhas para maquina de lavar loica:



2 DVDs e brochuras sobre autismo:



DVD, em ingles, sobre seguranca e proteccao contra armas de fogo:



revistas sobre a provincia de Alberta, Canada:  
Summer (actividades que aconteceram neste verao na regiao);
Lodging in Alberta (contactos e informacoes sobre alojamento em toda a provincia de Alberta);
Camping in Alberta (contactos e informacoes sobre onde se pode acampar na procincia de Alberta); Travel Planner (informacoes sobre todas as regioes na provincia de Alberta e principais cidades, itinerarios turisticos, o que ver e fazer em Alberta)
+ 1 postal com fotografias de diversos pontos da provincia de Alberta
 Este e particularmente util para mim, visto que estou a viver na provincia de Alberta e estas revistas ajudaram-me a conhecer melhor a regiao.



 Smile cards, para alegrar o dia de alguem. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário