sábado, 15 de setembro de 2012

O inicio!

Olá a tod@s!

Hoje passam precisamente 2 meses desde que me mudei para Edmonton, na província de Alberta, Canada.

Tudo comecou a 1 de Fevereiro de 2012, quando conheci o amor da minha vida, Jade , canadiana e the most amazing person I ever met.

A 28 de Marco, no inicio das minhas ferias da Pascoa, vim para o Canada, para a visitar. Passei aqui uns rapidos mas fabulosos 11 dias. (E sim, aqui neva, mesmo em Marco e Abril!).

Infelizmente, a 8 de Abril tive que voltar para Portugal, por razoes profissionais; o meu contracto com a escola onde trabalhei durante o passado ano lectivo - 2011/2012 (Escola Secundaria Gabriel Pereira, em Evora) terminava no final de Julho.

A nossa relação continuou a crescer, mesmo a distancia, com muita saudade, alegria, tristeza, e muito amor.

Em Julho, no ultimo mês do meu contracto com a escola onde trabalhava, e durante o meu período de ferias, voltei para o Canadá, desta vez para ficar.

Cheguei a 15 de Julho, precisamente a 2 meses, com uma breve e incomoda passagem por Toronto, antes do voo para Edmonton, Alberta.

Com este blog quero contar a minha historia, o comecar de uma nova vida num grande e frio pais chamado Canada.

Tanta coisa aconteceu nestes 2 meses...

Num quick update (15 de Julho - 15 de Setembro):

Capital Ex

Heritage Festival

Tornei-me membro do Pride Center of Edmonton

Casei! :D

...

Nestes primeiros posts irei relembrar e partilhar convosco, mais detalhadamente, tudo o que me aconteceu nestes 2 meses que aqui estou em terras canadianas e publicar um pouco do meu dia-a-dia nesta nova fase da minha vida.


Welcome to the journey of my life. :)





Sem comentários:

Enviar um comentário