quarta-feira, 19 de setembro de 2012

My wedding Day! - August 28, 2012

O dia mais feliz da minha vida! :D Eu e a minha (antes namorada e agora esposa) decidimos dar o proximo passo na nossa relacao e nos casarmos. We are best friends, partners, soulmates... we know we love each other and we know we want to spend the rest of our lifes together.

Casamo-nos no dia 28 de Agosto, as 17h (5pm) hora local (meia-noite em Portugal: 7 horas de diferenca horaria).

Foi uma cerimonia civil, no Pride Centre of Edmonton, em Edmonton, Alberta.

Apenas estiveram presentes a maior parte da familia dela (pai, madrasta, e 2 irmaos), e alguns dos responsaveis e utilizadores do Pride Centre of Edmonton que muito gentilmente nos cederam o espaco e ajudaram na decoracao.

Infelizemente, e porque toda a minha familia biologica vive em Portugal - e a cerimonica realizou-se no Canada- nao puderam estar presentes neste dia tao importante na minha vida.

Ainda assim foi um dia muito feliz para todos; a cerimonia foi muito simples mas muito bonita e cheia de simbolismo e amor.

No final da cerimonia, ja casadas, fomos com os 4 convidados, para o The Junction bar & eatery, tambem em Edmonton, a escassos quateiroes do Pride Centre, onde jantamos e convivemos.

The Junction e um bar LGBT, com fantastica comida e fabuloso ambiente (e precos acessiveis). Infelizmente, e por causa do dono dos Oilers - equipa de hockey local- querer construir um novo estadio perto do The Junction, e os precos das rendas dos estabelecimentos circundantes subiem em flecha por causa do dito estadio ainda por construir, os donos do The Junction vao fechar as portas. A parte de restaurante, onde realizamos a recepcao do nosso casamento, essa parte do The Junction fechou as portas no dia 31 de Agosto, 3 dias depois do nosso casamento; a parte de bar continua aberta mas apenas ate dia 23 deste mes.

Po ter sido um local tao emblematico paa a comunidade LGBT de Edmonton e por termos sido supreendidas com a noticia do fecho do The Junction, decidimos fazer a nossa recepcao la.

Todos foram fantasticos conosco, tanto no Pride Centre como no The Junction e por isso, tanto eu como a minha esposa dizemos Thank You! for making our wedding day so amazing and unforgettable.
Thank you to all the people that run the Pride Centre of Edmonton, for borrowing us the space for the wedding ceremony, for free, and helping us with the decorations.
Thank you to the owners of The Junction, that on that Tuesday afternoon, August 28, were so kind and opened the doors just for us and for the beautiful table and service that you gave us.
Thank you to the Pride Centre and The Junction for helping us make this day perfect and the best day of our lifes.

Algumas fotogafias do casamento e recepcao:

(A Canadian Pride flag e da minha esposa) :)



Estas maos foram feitas por nos, a partir das nossas proprias maos: as minhas maos - as mais pequenas - contem palavras com grande significado nas nossas vidas, enquanto casal, e essas palavras foram escitas em portugues, pela minha esposa; as maos dela - as maiores- contem as mesma palavras, mas escritas em ingles, por mim. A forma das maos representa o gesto I Love You, em ASL American Sign Language. Em Portugal trabalhei como Interprete de Lingua Gestual Portuguesa, por isso achamos apopriado que a decoracao apresentasse alguma alusao a esse facto. E as cores, claro, seguem as cores do arco-iris, o mais famoso simbolo LGBT.






Esta Pride Flag foi-nos gentilmente cedida pelo Pride Centre of Edmonton para a decoracao da cerimonia.








The marriage comissioner was amazing and made such a beautiful ceremony. :D












mariage comissioner: I now pronounce you partners for life!
 *The kiss!* :D
















Me and my wife, 2 of her bothers, her stepmother and her father.



The cake!







The rings, a symbol of our union forever.


Sem comentários:

Enviar um comentário