sábado, 29 de setembro de 2012

Family Pride BBQ


Hoje eu a minha esposa tinhamos planeado ir ao Family Pride BBQ, um evento organizado pelo Pride Centre of Edmonton e o Institute for Sexual Minority Studies and Services.

Podem saber mais sobre este evento em:


https://www.facebook.com/events/358312214250056/?ref=ts


Infelizmente, o nosso dia foi arruinado por uma estupida discussao por causa da (ex?) melhor amiga da minha esposa (para variar!...) e a sua insistencia em chamar a minha esposa de "honey", "girlfriend" e todo o tipo de expressoes que podem insinuar que as duas sao mais do que apenas amigas... e a sua recusa em me aceitar e respeitar, enquanto Jade's wife...

Infelizmente, por causa desta estupida discussao acabamos por nao participar no Family Pride BBQ. :(

Por isso lhe digo:
Maricel, Putang ina mo! (as licoes de Tagalog, ainda que apenas atraves do Youtube, estao a dar jeito, lol)




Sem comentários:

Enviar um comentário