domingo, 10 de maio de 2015

I'm a Permanent Resident now! :)

No dia 23 de Fevereiro de 2015, e cerca de 1 ano e meio depois de enviar a minha candidatura a Residente Permanente (Permanent Resident Application through Family Class - Sponsor a Spouse), a minha candidatura foi aprovada! (finalmente!)

Eu peco desculpa por ter abandonado este blog durante todo este tempo. Quem me segue no meu canal no youtube (https://www.youtube.com/user/linguagestual), pode, no entanto, manter-se informado sobre os desenvolvimentos no meu processo de imigração no Canadá.

Para quem não me me segue no youtube, aqui ficam os vídeos que fui colocando la, sobre o meu processo de obter residência permanente:

Novembro 2014:




Fevereiro 2015:







Se não leram/viram o meu post com a serie de 4 vídeos que gravei na véspera de enviar a minha candidatura a residente permanente, em Agosto de 2013, aqui fica o link desse post:

http://aportugueseincanada.blogspot.ca/2013/08/permanent-residence-trough-spousal.html

Sem comentários:

Enviar um comentário